Flamengo pode entrar em campo sem três titulares em jogo decisivo
.
Fala Brasil|Do R7
Com mínimas chances de ser rebaixado, o Flamengo está com as atenções totalmente voltadas para a Copa do Brasil. Contra o Atlético-MG, o rubro-negro pode até perder por um gol de diferença para ir à final, mas os desfalques podem atrapalhar. Léo Moura, jogador mais experiente do time, está fora. Gabriel e Éverton são dúvidas e também podem dar mais dor de cabeça ao técnico Vanderlei Luxemburgo.















