Florianópolis (SC) monta força-tarefa para receber haitianos e senegaleses
.
Fala Brasil|Do R7
Um ônibus com 18 haitianos e outro com 25 senegaleses chegaram à capital catarinense de madrugada. Uma força-tarefa de alguns órgãos do Governo do Estado e da cidade de Florianópolis foi montada para receber os estrangeiros, que se acomodaram inicialmente em um ginásio. Para quem chega, a vontade é uma só: trabalhar para conquistar uma vida melhor.















