Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Fome atinge 19 milhões de brasileiros na pandemia

A população de baixa renda é a mais prejudicada pelo descontrole da economia

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Com a crise financeira imposta pela pandemia de coronavírus, a fome se agravou: 19 milhões de pessoas não têm o que comer no Brasil. E se já é difícil colocar comida na mesa, compar um gás de cozinha se torna quase impossível. Para ter como preparar o pouco que têm, as famílias estão procurando novas alternativas, como o uso de madeira.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.