Foragido da Justiça se diz arrependido e se entrega a policiais do Bope, no Rio
.
Fala Brasil|Do R7
Marcelo foi condenado por tráfico de drogas e havia fugido enquanto estava em liberdade condicional em 2010. Ele se apresentou espontaneamente aos policiais e quer resolver sua situação com a Justiça.















