Fragilidade atrai atenção dos criminosos e idosos são as vítimas preferidas
.
Fala Brasil|Do R7
Um casal de idosos foi vítima de golpistas em uma agência bancária do interior de São Paulo. Muito simpáticos e prestativos, os estelionatários ofereceram ajuda para os clientes com o objetivo de levar seu dinheiro. Segundo a polícia, os idosos estão entre as pessoas mais vulneráveis a fraudes, seja por telefone, seja no setor de autoatendimento dos bancos. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















