Frutas ajudam no combate de doenças crônicas e no emagrecimento
.
Fala Brasil|Do R7
As frutas são muito indicadas no verão e o ideal é que elas sejam consumidas pelo menos três vezes por dia. Nutricionista dá dicas para inserir as frutas no cardápio diário.















