Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Funcionários da prefeitura de SP limpam neste sábado (8) sujeira deixada pela enchente

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A chuva que caiu sobre a cidade na tarde desta sexta-feira (7) deixou inúmeros estragos, principalmente na zona leste. Na manhã deste sábado (8), funcionários tentam limpar as ruas, tomadas pelas lamas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.