Funcionários da prefeitura de SP limpam neste sábado (8) sujeira deixada pela enchente
.
Fala Brasil|Do R7
A chuva que caiu sobre a cidade na tarde desta sexta-feira (7) deixou inúmeros estragos, principalmente na zona leste. Na manhã deste sábado (8), funcionários tentam limpar as ruas, tomadas pelas lamas.















