Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Funcionários da Prefeitura de Tapauá (AM) colocam fogo na casa de prefeito

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os servidores estão revoltados com a administração do prefeito, que tem atrasado o pagamento dos salários, por isso, o grupo resolveu atacar a casa do prefeito que foi completamente destruída. O prédio da prefeitura também foi atacado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.