Funcionários de empresa vivem momentos de terror nas mãos de ladrões em MG
.
Fala Brasil|Do R7
Bandidos armados invadiram o escritório de uma empresa em Vespasiano (MG) e fizeram funcionários reféns durante a noite desta quarta-feira (8). A quadrilha ficou cerca de 20 minutos no local e fugiu com dinheiro, aparelhos eletrônicos e dois carros. A polícia soube do crime e montou uma operação. Houve perseguição e troca de tiros. Dois criminosos foram presos.















