Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Funcionários de hospital de SP são demitidos por SMS e cobram respeito

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Mais de 60 funcionários de um hospital municipal de São Paulo foram demitidos por uma mensagem enviada para um grupo, num aplicativo de celular. A forma da demissão deixou os profissionais inconformados. Além de constrangedor, esse tipo de demissão é ilegal, segundo especialistas ouvidos pelo Fala Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.