Funcionários de hospital de SP são demitidos por SMS e cobram respeito
.
Fala Brasil|Do R7
Mais de 60 funcionários de um hospital municipal de São Paulo foram demitidos por uma mensagem enviada para um grupo, num aplicativo de celular. A forma da demissão deixou os profissionais inconformados. Além de constrangedor, esse tipo de demissão é ilegal, segundo especialistas ouvidos pelo Fala Brasil.















