Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Funcionários de hospital em SP usam capas de chuva por falta de equipamentos

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Funcionários de um hospital público de São Paulo denunciam a falta de equipamentos de proteção individual. Além da falta de aventais, eles denunciam que não há máscaras para todos e que alguns profissionais já foram contaminados pelo novo coronavírus. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.