Funcionários de hospital são presos pelo desvio de máscaras e luvas em SP
De acordo com a polícia, a dupla confessou que desviava e revendia os materiais havia pelo menos um ano
Fala Brasil|Do R7
Dois funcionários da Santa Casa de São Paulo foram presos, acusados de roubar e vender luvas e máscaras cirúrgicas, materiais usados no combate à covid-19 e de outras doenças. De acordo com a polícia, a dupla confessou que desviava e revendia os materiais havia pelo menos um ano. Os insumos desviados foram apreendidos em uma residência na zona leste da capital paulista.















