Funcionários de lava-rápido pedem desculpas para polícia após dirigir viatura
.
Fala Brasil|Do R7
Rafael Pereira da Silva, Pedro Henrique Lourenço e Tales Ferreira tiveram que pedir desculpas para a polícia. Os jovens, que trabalhavam num lava-rápido de Goiás, gravaram um vídeo dirigindo uma viatura e postaram na internet. Veja!















