Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Funcionários de transportadora são feitos reféns e ficam no meio de tiroteio em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Criminosos aproveitaram a manifestação na avenida Paulista para invadir uma transportadora de valores na zona oeste de São Paulo. O grupo tentou fugir dentro de um carro-forte e fizeram funcionários da empresa reféns. Acompanhe na matéria.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.