Funcionários de transportadora são feitos reféns e ficam no meio de tiroteio em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Criminosos aproveitaram a manifestação na avenida Paulista para invadir uma transportadora de valores na zona oeste de São Paulo. O grupo tentou fugir dentro de um carro-forte e fizeram funcionários da empresa reféns. Acompanhe na matéria.















