Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Funcionários denunciam presença de animais em hospital do Recife (PE)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Imagens gravadas pelos próprios funcionários mostram animais como ratos, cães e gatos dentro do hospital Octávio Mendes, comendo a comida dos pacientes. A direção afirmou que as refeições são fornecidas por uma empresa terceirizada e que está investigando as denúncias.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.