Funcionários denunciam presença de animais em hospital do Recife (PE)
.
Fala Brasil|Do R7
Imagens gravadas pelos próprios funcionários mostram animais como ratos, cães e gatos dentro do hospital Octávio Mendes, comendo a comida dos pacientes. A direção afirmou que as refeições são fornecidas por uma empresa terceirizada e que está investigando as denúncias.















