Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Funcionários do Samu denunciam más condições das ambulâncias

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Funcionários do Samu denunciam más condições das ambulâncias

Ambulâncias com buraco no teto e falta de equipamentos são algumas das reclamações de funcionários do Samu, em São Paulo. Eles ainda afirmam que precisar comprar aparelhos básicos para atendimento com o dinheiro do próprio bolso. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.