Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Funcionários do Samu denunciam más condições de trabalho em (MG)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Segundo os funcionários, as ambulâncias são os principais problemas do município de Ribeirão das Neves. Um dos únicos carros que funciona não passa por manutenção, além disso, equipamentos básicos e remédios ficam jogados pelos corredores. O município tem 16 ambulâncias, mas nove estão paradas por falta de manutenção.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.