Funcionários do Samu denunciam más condições de trabalho em (MG)
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo os funcionários, as ambulâncias são os principais problemas do município de Ribeirão das Neves. Um dos únicos carros que funciona não passa por manutenção, além disso, equipamentos básicos e remédios ficam jogados pelos corredores. O município tem 16 ambulâncias, mas nove estão paradas por falta de manutenção.















