Funcionários são suspeitos de carregar ambulância com cerveja em MG
.
Fala Brasil|Do R7
Em Mato Verde, no norte de Minas Gerais, homens foram flagrados colocando compras dentro de uma ambulância. A pessoa que fez a denúncia disse que o veículo estava estacionado em frente a uma distribuidora de bebidas. A suspeita é que o carregamento seja de cerveja. Os funcionários podem perder o emprego.















