Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Funcionários são suspeitos de carregar ambulância com cerveja em MG

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Em Mato Verde, no norte de Minas Gerais, homens foram flagrados colocando compras dentro de uma ambulância. A pessoa que fez a denúncia disse que o veículo estava estacionado em frente a uma distribuidora de bebidas. A suspeita é que o carregamento seja de cerveja. Os funcionários podem perder o emprego.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.