Funcionários trabalham em condições precárias em fábrica no interior de SP
.
Fala Brasil|Do R7
No meio da sujeira, que policiais encontraram os funcionários de uma empresa na região de vargem, a menos de cem quilômetros de São Paulo, trabalhando. Veja!















