Gangue da marcha à ré invade loja em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Na madrugada desta quarta (6), uma quadrilha usou um carro para derrubar a porta de uma loja e invadir o estabelecimento comercial. Dois criminosos foram presos, mas um continua foragido.















