Garota de 12 anos confessa que matou adolescente no Distrito Federal
.
Fala Brasil|Do R7
A jovem contou que estava conversando com umas amigas, quando a vítima de 15 anos passou, elas teriam começado a discutir, para se defender a agressora pegou uma faca e golpeou a rival. O motivo do crime seria ciúmes de um menino que as duas gostavam.















