Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Gisele Bündchen dá à luz uma menina,
afirma jornal

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A modelo Gisele Bündchen deu à luz a uma menina na noite desta quarta-feira (5), de acordo com informações do site do jornal americano "The Boston Globe". Vivian é o segundo filho de Gisele com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.