Gisele Bündchen dá à luz uma menina,
afirma jornal
.
Fala Brasil|Do R7
A modelo Gisele Bündchen deu à luz a uma menina na noite desta quarta-feira (5), de acordo com informações do site do jornal americano "The Boston Globe". Vivian é o segundo filho de Gisele com o jogador de futebol americano Tom Brady.















