Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Goleiro Aranha, do Palmeiras, e Léo Citadini, do Santos, são diagnosticados com dengue

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O atacante Guerrero, do Corinthians, foi diagnosticado com dengue. Mas além dele, a doença também atingiu o elenco de outros clubes paulistas, como o Santos, que não poderá contar com o meia Léo Citadini, e o Palmeiras, cuja diretoria confirmou o diagnóstico da doença em exames feitos no goleiro Aranha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.