Goleiro Aranha, do Palmeiras, e Léo Citadini, do Santos, são diagnosticados com dengue
.
Fala Brasil|Do R7
O atacante Guerrero, do Corinthians, foi diagnosticado com dengue. Mas além dele, a doença também atingiu o elenco de outros clubes paulistas, como o Santos, que não poderá contar com o meia Léo Citadini, e o Palmeiras, cuja diretoria confirmou o diagnóstico da doença em exames feitos no goleiro Aranha.















