Golfinho morre depois de ser retirado do mar para tirar selfie com banhistas
.
Fala Brasil|Do R7
O crime aconteceu em uma praia na Argentina. O golfinho da espécie Franciscana, ameaçada de extinção, foi retirado do mar pelos banhistas, que queriam tirar selfies com o animal. O golfinho não resistiu tanto tempo fora da água e morreu.















