Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Golfinho morre depois de ser retirado do mar para tirar selfie com banhistas

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O crime aconteceu em uma praia na Argentina. O golfinho da espécie Franciscana, ameaçada de extinção, foi retirado do mar pelos banhistas, que queriam tirar selfies com o animal. O golfinho não resistiu tanto tempo fora da água e morreu.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.