Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Golpista que ficava com dinheiro do auxílio emergencial de vítimas é preso

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Está preso o homem que ficava com o dinheiro do auxílio emergencial de outras pessoas e ainda zombava das vítimas nas redes sociais, o golpista era considerado foragido da justiça. O homem, de 33 anos, atuava em Ceilândia, há 20 quilômetros de Brasília. Ele se oferecia para receber o auxílio para pessoas que não tinham conta em banco. Mas ao receber a quantia, ele fugiu com todo o dinheiro. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.