Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Golpistas abastecem carro e fogem de postos de combustíveis em Belo Horizonte

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Em Belo Horizonte, um novo tipo de golpe em postos de combustíveis foi flagrado. O crime é cometido quando os motoristas enchem o tanque, pedem para pagar com cartão e fogem enquanto o frentista vai buscar a máquina. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.