Golpistas abastecem carro e fogem de postos de combustíveis em Belo Horizonte
.
Fala Brasil|Do R7
Em Belo Horizonte, um novo tipo de golpe em postos de combustíveis foi flagrado. O crime é cometido quando os motoristas enchem o tanque, pedem para pagar com cartão e fogem enquanto o frentista vai buscar a máquina. Veja!















