Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Golpistas compram celulares com
“falso euro” em Belém

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Supostos estrangeiros compraram eletrônicos e celulares em vários estabelecimentos de Belém. Na hora de pagar, disseram que a moeda estrangeira que tinham era euro. Mas os comerciantes descobriram que as notas era a moeda oficial da Zâmbia, um dos países mais pobre do continente africano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.