Golpistas ofereciam ajuda a idosos e roubavam senha e cartão do banco
.
Fala Brasil|Do R7
Dois homens foram presos em Goiânia (GO) suspeitos de aplicar golpes em idosos. Eles ofereciam ajuda nos caixas eletrônicos e aproveitavam a situação para roubar a senha e o cartão do banco. Em apenas dez dias, a dupla fez 13 vítimas.















