Governo antecipa alfabetização em um ano
.
Fala Brasil|Do R7
As crianças terão de aprender a ler e escrever até os sete anos de idade. A proposta do Ministério da Educação é antecipar para o segundo ano a alfabetização, que atualmente é concluída no terceiro ano do Ensino Fundamental. A alteração faz parte do projeto de uma nova base curricular.















