Governo anuncia que conta de luz ficará mais cara em 2015
.
Fala Brasil|Do R7
O governo anunciou o aumento da conta de luz, em 2015. A razão é que as hidrelétricas estão com os níveis de água baixos, por conta da falta de chuvas e terá que utilizar os serviços das termoelétricas, que é mais caro. Veja!















