Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Governo anuncia que conta de luz ficará mais cara em 2015

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O governo anunciou o aumento da conta de luz, em 2015. A razão é que as hidrelétricas estão com os níveis de água baixos, por conta da falta de chuvas e terá que utilizar os serviços das termoelétricas, que é mais caro. Veja!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.