Governo convoca 220 mil militares para combater o mosquito aedes aegypti
.
Fala Brasil|Do R7
A partir de fevereiro, 220 mil militares convocados pelo ministério da Defesa vão às ruas para reforçar o combate ao mosquito transmissor da dengue, do zika vírus e da chikungunya. Segundo o ministério da Saúde, o Brasil já registra 4.180 casos de microcefalia. A doença tem sido causada em bebês de mães que contraíram microcefalia durante a gestação.















