Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Governo de São Paulo anuncia início da vacinação para 25 de janeiro

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A vacinação contra o coronavírus já tem data marcada em São Paulo. O governador João Doria disse que as doses vão ser aplicadas a partir de 25 de janeiro, de forma escalonada. Mas, a CoronaVac, que está na última fase de testes, ainda precisa passar pela aprovação da Anvisa. O presidente da instituição informou que ainda não recebeu os resultados da última fase dos testes e, por isso, não pode liberar o produto para ser distribuído em larga escala.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.