Governo Federal dá R$ 1,2 bilhão para concessionárias de energia
.
Fala Brasil|Do R7
O Governo Federal anunciou ajuda de R$ 1,2 bilhão para as concessionárias de energia elétrica, que não estão conseguindo arcar com os custos extras nesse início de ano devido à seca. Segundo o Ministério de Minas e Energia, o montante é um adiantamento de recursos já previstos no orçamento.















