Governo lança programa de incentivo a aprendizagem de línguas estrangeiras
.
Fala Brasil|Do R7
O Ministério da Educação lançou o programa Idioma Sem Fronteira, que incentiva a aprendizagem de línguas estrangeiras, como inglês, espanhol, japonês e mandarim. Saiba mais no Giro de Notícias!















