Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Governo lança programa para deixar o gás de cozinha mais barato

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Agência Nacional do Petróleo quer permitir a venda do botijão parcialmente cheio. Está em estudo a possibilidade de o consumidor levar o botijão a locais de abastecimento, onde ele não terá que pagar novamente pelo volume de gás que acaba ficando no recipiente ao final do uso. Atualmente, o preço médio do botijão cheio no brasil é de R$ 70 reais. A mudança precisa ser aprovada pelo Conselho Nacional de Política Energética, que vai se reunir no fim de agosto. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.