Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Governo venezuelano se recusa a devolver equipamento de jornalistas apreendidos

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Leandro Stoliar e Gilson Fred Oliveira foram presos quando gravavam uma série de reportagens especiais para o Jornal da Record sobre as denúncias de corrupção envolvendo financiamentos do BNDES. Eles desembarcaram na Venezuela na quarta (8) e tinham acabado de gravar no canteiro de obras da Ponte Nigale, da Odebrecht, quando foram abordados por policiais venezuelanos. Os dois desembarcaram no Brasil na manhã desta segunda (13), e relataram as mais de 10 horas que passaram dando depoimento às autoridades. Mesmo com a intervenção do Itamaraty, o governo venezuelano não devolveu os equipamentos usados pelos repórteres e o material gravado no país. Os jornalistas voltaram para casa sem a bagagem e os telefones pessoais.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.