Grammy Latino: evento homenageia Marília Mendonça e premia Caetano Veloso
A premiação de música aconteceu ontem (18) em Las Vegas, nos Estados Unidos
Fala Brasil|Do R7
Os brasileiros marcaram presença no Grammy Latino, premiação de música que aconteceu ontem (18) em Las Vegas, nos Estados Unidos. O grande vencedor da noite foi Caetano Veloso, que ficou com o título de gravação do ano, uma das principais categorias, pela música “Talvez”. O evento teve uma homenagem à cantora Marília Mendonça.















