Grávida morre em trabalho de parto no banheiro de hospital
.
Fala Brasil|Do R7
Uma mulher em trabalho de parto morreu no banheiro de um hospital, em São Paulo. A família acusa os médicos de negligência. A mulher pediu várias vezes por uma cesárea e o parto não foi feito mesmo depois do rompimento da bolsa. Ela já tinha passado das 40 semanas de gravidez. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















