Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Greve de cobradores e motoristas deixa 600 mil pessoas sem transporte em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A paralisação de uma viação que atende quatro bairros da zona oeste da capital afetou 70 linhas e deixou 600 mil pessoas sem ônibus nesta quarta-feira (2). A greve foi causada pela notícias da demissão dos cobradores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.