Greve de cobradores e motoristas deixa 600 mil pessoas sem transporte em SP
.
Fala Brasil|Do R7
A paralisação de uma viação que atende quatro bairros da zona oeste da capital afetou 70 linhas e deixou 600 mil pessoas sem ônibus nesta quarta-feira (2). A greve foi causada pela notícias da demissão dos cobradores.















