Greve de ônibus pega passageiros de surpresa em Vitória (ES)
.
Fala Brasil|Do R7
Entre 4h e 6h desta terça (19), nenhum ônibus circulou em toda a região metropolitana de Vitória. A situação na capital capixaba só voltou a ser normalizada por volta das 6h20. Os motoristas e cobradores pedem reajuste salarial; a negociação já dura um mês e ainda não teve resposta positiva por parte do governo.















