Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Greve de ônibus pega passageiros de surpresa em Vitória (ES)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Entre 4h e 6h desta terça (19), nenhum ônibus circulou em toda a região metropolitana de Vitória. A situação na capital capixaba só voltou a ser normalizada por volta das 6h20. Os motoristas e cobradores pedem reajuste salarial; a negociação já dura um mês e ainda não teve resposta positiva por parte do governo.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.