Grupo criminoso é preso com duas toneladas de maconha em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Um grupo de 12 homens foi preso nesta sexta-feira (12), em São Paulo, com aproximadamente duas toneladas de maconha. A droga estava escondida em uma carreta carregada de soja, que servia como disfarce.















