Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Grupo de manifestantes entra em confronto com seguranças do Metrô de SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O grupo havia participado de uma manifestação na avenida Paulista e entrou correndo, com máscaras, na estação Paraíso do Metrô de São Paulo. Eles queriam passar pela catraca sem pagar a passagem. Os seguranças tentaram contê-los. Houve enfrentamento, flagrado pelas câmeras da Record. Ninguém foi preso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.