Grupo de manifestantes entra em confronto com seguranças do Metrô de SP
.
Fala Brasil|Do R7
O grupo havia participado de uma manifestação na avenida Paulista e entrou correndo, com máscaras, na estação Paraíso do Metrô de São Paulo. Eles queriam passar pela catraca sem pagar a passagem. Os seguranças tentaram contê-los. Houve enfrentamento, flagrado pelas câmeras da Record. Ninguém foi preso.















