Gusttavo Lima se emociona em primeiro show após a morte da irmã
.
Fala Brasil|Do R7
O show aconteceu na madrugada desta quinta (20), em Porto Alegre. Gusttavo Lima cantou, agradeceu o carinho das fãs e chorou algumas vezes durante a apresentação. O cantor precisou do apoio dos colegas e dos fãs para terminar o show; veja!
Veja também:















