Homem agride guardas de trânsito após ser multado no interior de São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
O motorista ficou furioso ao ser multado por estar sem o cartão de estacionamento rotativo. Ele alega que havia parado o carro dois minutos atrás e não conseguia encontrar um agente para comprar um cartão. O homem quebrou uma garrafa e agrediu um guarda. Outros cinco agentes se envolveram na confusão.















