Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Homem arromba porta em posto de saúde para pegar remédio para esposa

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Depois de esperar atendimento por quase uma hora, o homem se enfureceu e arrombou a porta da farmácia de um posto de saúde de Goiânia (GO). Ele pegou um antibiótico para a esposa, que passava mal. O homem foi detido, mas vai responder em liberdade pelos crimes de danos ao patrimônio e roubo qualificado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.