Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Homem destrói posto de saúde em Angra dos Reis (RJ)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento trancaram as portas para que o homem não fugisse e filmaram a ação. A recepção ficou completamente destruída. O homem foi preso. A prefeitura negou que a UPA estivesse sem médicos.

Veja a íntegra do Fala Brasil no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.