Homem é preso após atacar com uma faca três pessoas no metrô de SP
.
Fala Brasil|Do R7
O incidente aconteceu em um dos horários mais movimentados da estação Sé, no centro da cidade. As vítimas foram levadas para o hospital, com ferimentos leves. O autor das agressões, que aparentava estar emocionalmente desequilibrado, foi preso e e vai responder por tentativa de homicídio.















