Homem esquece bilhete premiado em loja de telefone celular
.
Fala Brasil|Do R7
O homem foi até a loja e avisou as vendedoras que iria voltar depois para comprar "o melhor telefone celular" porque tinha ganhado na loteria. Mas antes de embolsar o prêmio, ele perdeu o bilhete premiado lá mesmo, na loja e ainda não voltou para buscar.















