Homem incendeia ônibus após se envolver
em acidente
.
Fala Brasil|Do R7
Em Goiânia (GO), um homem ateou fogo em um ônibus logo depois de se envolver em uma batida. Após incendiar o coletivo, o motorista fugiu do local.
Fala Brasil|Do R7
Em Goiânia (GO), um homem ateou fogo em um ônibus logo depois de se envolver em uma batida. Após incendiar o coletivo, o motorista fugiu do local.
Últimas