Homem invade UBS e mata ex-mulher na zona leste de SP
Segundo a Polícia Militar, um homem inconformado com o fim da relação invadiu o local armado, atirou contra a ex-mulher e, na sequência, tirou a própria vida
Fala Brasil|Do R7
Duas pessoas morreram baleadas dentro de uma Unidade Básica de Saúde, na manhã desta segunda-feira (10), na zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, um homem inconformado com o fim da relação invadiu o local armado, atirou contra a ex-mulher e, na sequência, tirou a própria vida.















